Voltei novamente + Imagens da Semana

Olá meus bebês ●ω● finalmente estou de volta e dessa vez prometo não ficar de hiatus, mas na minha opnião a blogosfera ta bem ruim e muito parada. Estou sem criatividade pra escrever pra vocês por que te que ocupar bastante espaço em, é dificil HASPOAKOSAP ~ Ando meio que com mais inspiração para postar, ainda hoje eu irei atualizar meu whi, aliás hoje eu não tenho nada para fazer então tomarei meu tempo com o blog, mas a partir de segunda-feira irei mudar algumas coisinhas por aqui, e também tenho deixado muitos passeios da escola, só terei de ir terça-feira. Então quero ver como irá ficar as coisas em questão das postagens, mas não se preocupem que eu não irei abandonar o blog.

Enfim, mudando de assunto deme pediram na ask á bastante tempo Inagens da Semana, então eu deixei de preguiça e procurei algumas para vocês, o total é de 18 imagens, eles são praticamente bem fofinhas, todas são pegas no whi, se quiserem podem por um psd pra avivar elas. Eu já coloquei um só pra deixar elas meio que 'vibradas', ficaram tão lindas, vamos ver amores *u*
  Q u e e n  Q u e e n 
Q ᴜ ᴇ ᴇ ɴ ♥ Q u e e n 
Q ᴜ ᴇ ᴇ ɴ ♥ Q u e e n
Q ᴜ ᴇ ᴇ ɴ ♥ Q u e e n 
Q ᴜ ᴇ ᴇ ɴ ♥ Q u e e n 
Q u e e n Q u e e n
 Q ᴜ ᴇ ᴇ ɴ ♥ Q u e e n 
Q u e e n *** | via Tumblr
 lorena986 | via Tumblr diamonds | via Tumblr

15 comentários:

  1. MDS, que perfeitas.
    To apaixonada por todas, posso salvar algumas ?! *o*

    Beijos <3
    p-perfectsthings.blogspot.com.br (tá tendo um projeto no meu blog, se quiser conferir e participar ^-^)

    ResponderExcluir
  2. Eu também voltei, hahahaha! Que imagens lindas, eu amei amei muito <33

    below average ✌

    ResponderExcluir
  3. Inspiração venho quando vi as imagens são muito lindas
    *Espero sua primeira visita em meu blog . Okay ?

    http://b-maluco.tk/ l Kiss

    ResponderExcluir
  4. Ameii as imagens eu salvei umas viu amor

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  5. Xonei com essas imagens,são muito fofas.Eu salvei algumas,ok?
    Realmente está bem parada.
    Beijos
    diario-de-uma-adolencencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! As imagens são realmente perfeitas!
    Salvarei algumas, ok?
    P.S: Não estou mais na sua elite de afiliados (não achei a elite em lugar nenhum), e você não tinha me avisado, por isso se não quiser mais afiliação me avise.
    Bj - notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que imagens lindas *--* provavelmente irei pegar...

    Olá estou vindo avisar a todos os nossos antigos afiliados que nos retornamos, resolvi mudar nome e url do blog, se quiser divulgar em algum post nosso retorno estaremos agradecidos - Antigo Kawaii Things || Just Some Things ( new url ) http://j-somethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as imagens, estão muito lindas.
    Garota Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. Desculpa o atraso e bem vinda. Não suma ! Estou de volta com meu blog também. Adorei as imagens, salvei algumas.

    s-adnessspring.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Que blog mais diwo! Seguidora nova aqui shauhsuahsa
    Não seguia o blog antes mais ainda bem que voltasse, não gosto de blogs hiatus (uau helen como se você não tivesse deixado mil blogs em hiatus ¬¬) sempre tem uma história atrás do terror do hiatus, ou não tem mais tempo para postar, ou ouve uma briga ou foi abduzida por ETs e etc, eu sei sou muito idiota... Que imagens mais lindas! Amei todas! Principalmente da cidade a noite e da praia >333<
    Beijocas, Pattiency

    ResponderExcluir
  11. Que lindas *O* me apaixonei

    explosioncupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Voltei também! Eeeeee -q
    Amei as imagens, Vaah >3<

    Besos! :3

    ResponderExcluir
  13. gente que bom que voltou <3 passando da hora né AHUAHUAHAU
    Imagens mais que perfeitas.

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Menina continua com o blog pleaseeeeeee
    I need you baby!!!!
    Adorei o blog,e vi que está em um hiatus interminável!Que triste :,(

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Nada de pedir post pelo os comentários , se quiser algo vá na página peça .
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vou retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

»